Propósito – Descubra quais são os seus talentos, motivações, impacto desejado e potência. #
Esta ferramenta, inspirada no conceito do Ikigai, permite às pessoas identificarem o seu Propósito, que é definido pela união de quatro dimensões: Talento (o que você faz muito bem), Motivação (o que faz seus olhos brilharem), Impacto (o que você quer mudar no mundo) e Potência (como você pode gerar valor).
Radar – Reflita sobre como está a sua experiência na sua organização #
Essa ferramenta foi inspirada na técnica de Coaching da Roda da Vida e no livro Engajamento MAGIC de Tracy Maylett. Ele permite às pessoas e à organização identificar as interferências externas que alavancam ou inibem o potencial do time e de cada colaborador, ajudando a compreender como está o engajamento na sua organização
Mapa – Mapeie quais são as competências em que você possui maior potencial e em quais tende a ter maior dificuldade. #
Farol – Reflita sobre como está sua performance e seu desempenho #
Essa ferramenta foi desenhada com o grande objetivo de empoderar e potencializar a carreira dos colaboradores para eles serem sua melhor versão. Por isso, é muito importante que você responda de acordo com o seu comportamento real, e não como você gostaria de ser. O mesmo vale para quando você estiver avaliando um colega seu: ao trazer o feedback mais sincero possível, você está contribuindo para que ele veja pontos que podem estar ocultos dele mesmo e que podem ser essenciais para seu crescimento.